Parte 3 - Confiança em Meio ao Descrédito

Existem momentos de descrédito no exercício do ministério e na vida em geral. Quando pessoas não valorizam ou realmente não compreendem o que estamos vivendo ou fazendo!

Como se não bastassem as situações difíceis, o profeta precisou enfrentar o descrédito em relação a sua palavra e vocação! Esse descrédito pode vir de pessoas bem próximas de nós, o que pode realmente desafiar nosso compromisso com aquilo que estamos ouvindo e vendo da parte do Senhor! 

Aqueles que vencerem essa prova e confiarem no Senhor, mesmo em meio ao descrédito, poderão receber mais e avançarem no chamado. Carregarão os mistérios de Deus e o Seu propósito para estabelecer o Reino dos Céus nesta Terra!

"Continuou ele: "Digo a verdade: Nenhum profeta é aceito em sua terra. Asseguro a vocês que havia muitas viúvas em Israel no tempo de Elias, quando o céu foi fechado por três anos e meio e houve uma grande fome em toda a terra. Contudo, Elias não foi enviado a nenhuma delas, senão a uma viúva de Sarepta, na região de Sidom" (Lucas 4.24-27)


Comentários

Postagens mais visitadas